09/12/2015 -
William Antunes Severino, de 32 anos, teve duas surpresas desagradáveis nesta
quarta-feira. O empresário recebeu em casa um cartão de crédito que não foi
solicitado, prática considerada abusiva pela Justiça, da empresa de cartão
pré-pagos ContaSuper, na cidade de Caçu, em Goiás. E para piorar, no lugar dos
sobrenomes, havia impresso um xingamento.
— Sou cliente há
um bom tempo dessa empresa. Não tem cabimento! Não sei se foi uma brincadeira
de mau gosto, mas o banco não poderia emitir um cartão dessa maneira.
De acordo com
William, não há explicações plausíveis para o erro:
— Quero ouvir a
versão da empresa, mas ninguém atende e nada justifica. Uma coisa é um nome
errado, mas nunca ouvi falar em um absurdo desse tipo. O banco tem meus dados e
até cópias dos meus documentos. Como erram assim? Estou indignado com essa
situação constrangedora!
Procurada pela
reportagem, a empresa afirmou que já abriu uma investigação para o caso do cliente
e que o cartão com o xingamento foi solicitado mediante senha do cliente.
(A Voz de Santa
Quitéria)
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