A Comissão
de Defesa do Consumidor (Codecon) está atenta a problema nas compras e no
fornecimento de serviços durante a pandemia da Covid-19. Preços abusivos,
atraso nas entregas, cobranças indevidas, recorra à nossa equipe.
O atendimento
está sendo realizado entre 11h e 16h, de segunda a sexta por telefone e também:
Site: www.cdcrj.com.br
E-mail: defesadoconsumidor@alerj.rj.gov.br
Denuncie pelo número: 0800-282-7060
Primeiramente, tente resolver a questão com a empresa fornecedora do produto ou serviço. Peça um prazo de resolução e anote o protocolo de atendimento. Caso não tenha êxito, o consumidor encaminha a reclamação à Codecon, informando o protocolo.
Primeiramente, tente resolver a questão com a empresa fornecedora do produto ou serviço. Peça um prazo de resolução e anote o protocolo de atendimento. Caso não tenha êxito, o consumidor encaminha a reclamação à Codecon, informando o protocolo.
<<< DIVULGAÇÃO>>>
Nenhum comentário:
Postar um comentário