Eleitores já vêm sendo atendidos pela
Central de Atendimento Telefônico, das 12h às 16h.
No site do TRE-RJ, encontram-se
disponíveis os e-mails e telefones de contato do atendimento remoto do TRE-RJ
durante o período de suspensão do expediente presencial, previsto para durar
até o dia 30 de abril, como estabelecido pela Resolução TSE 23.615/20.
O acesso à página "Atendimento Remoto" pode ser
encontrado na área de destaque da página principal do site do Tribunal e atende
a quem precisa de serviços especializados, como dúvidas dos partidos políticos
sobre prestação de contas e o atendimento à imprensa e a advogados e partes
interessadas nos processos em tramitação na segunda instância. O atendimento
remoto funciona das 11h às 19h.
ATENDIMENTO REMOTO
CONTATOS
DIAS ÚTEIS,
DAS 11h ÀS 19h
CENTRAL DE ATENDIMENTO TELEFÔNICO
(21) 3436-9000 (das
12h às 16h)
COMUNICAÇÃO SOCIAL
SGIP, PJe DAS ZONAS
ELEITORAIS
(1º GRAU) E PJe 2º
GRAU
O atendimento aos advogados, representantes de partidos políticos e
cidadãos em geral será realizado, prioritariamente, pela central de atendimento
ao eleitor, pelo telefone (21) 3436.9000, no horário das 12h às 16 h, ou pelos
seguintes canais eletrônicos:
(dúvidas no uso do sistema PJe);
(dúvidas relativas ao sistema SGIP);
(dúvidas relativas a procedimentos afetos ao 2º grau);
(dúvidas relativas a procedimentos afetos
ao 1º grau)
Em caráter excepcional, é possível o
atendimento presencial, mas exclusivamente para casos urgentes que possam
provocar a perda de prazos previstos em lei e ainda não suspensos. Mesmo nesses
casos, o eleitor deve entrar em contato com a CAT, comprovar a urgência e
realizar o agendamento prévio.
PRESTAÇÃO DE CONTAS
Em conformidade com as ações para
evitar a proliferação do novo coronavírus (Covid-19), a partir
de 24/03/2020 as dúvidas acerca da prestação de contas serão
recebidas pela Coordenadoria de Contas Eleitorais e Partidárias (Cocep)
exclusivamente pelo e-mail: contas@tre-rj.jus.br
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