Contato

Contato

domingo, 3 de janeiro de 2016

VIVO CONTINUA "FORA DO AR" EM BOM JESUS DO ITABAPOANA-RJ.


A operadora está “sem sinal” (de telefonia celular) desde ontem (02/01) mo município, possivelmente, em virtude do forte temporal que caiu sobre cidade.



Há tempos, a “ineficiência” dos serviços prestados por essa operadora tem sido cada vez mais frequentes, sem falar ainda nos inúmeros transtornos causados aos seus usuários.

Todavia é importante ressaltar que, os CLIENTES/USUÁRIOS devem RECLAMAR diretamente com a empresa, seja pela internet ou até mesmo via telefone, destacando sempre o ocorrido, não esquecendo de anotar o NÚMERO DE PROTOCOLO DE ATENDIMENTO e o NOME DO(A) ATENDENTE. 

Reclame com a Vivo

(Fale Conosco)






(SMS - grátis - 1058)


"Uma maneira simples e prática de entrar em contato com a gente. Você pode tirar dúvidas, ativar serviços ou consultar informações sobre nossos serviços de telefonia móvel a qualquer momento e de onde estiver. O Atendimento SMS é grátis, disponível 24 horas por dia, sete dias por semana, para todos nossos clientes de Vivo Móvel."



(Ouvidoria Vivo)

0800 775 12 12

Nós queremos saber sua opinião para melhorar sempre nossos processos, produtos e serviços.
Assim, se você tiver sugestão, crítica e elogio referente à prestação de nossos serviços ou reclamação não solucionada  pelos outros Canais de Relacionamento, entre em contato com nossa Ouvidoria.

Basta ligar para 0800 775 12 12, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h.
Importante: No caso de reclamação, antes de entrar em contato com a Ouvidoria, é necessário que você já tenha buscado solução junto à nossa Central de Relacionamento e tenha aguardado o prazo informado para o atendimento de sua solicitação. Nesse caso, tenha sempre o protocolo de seu atendimento em mãos.







Comissão de Defesa
do Consumidor da ALERJ

0800 282 70 60








ANATEL

Agência Nacional de Telecomunicações

Saiba como RECLAMAR de sua prestadora






>>> DIVULGAÇÃO <<<


Nenhum comentário:

Postar um comentário