A
operadora está “sem sinal” (de telefonia celular) desde ontem (02/01) mo município, possivelmente, em virtude do forte temporal que caiu sobre cidade.
Há
tempos, a “ineficiência” dos serviços prestados por essa operadora tem sido cada vez mais frequentes, sem falar ainda nos inúmeros transtornos causados aos seus usuários.
Todavia é importante ressaltar que, os CLIENTES/USUÁRIOS devem RECLAMAR diretamente
com a empresa, seja pela internet ou até mesmo via telefone, destacando sempre o ocorrido, não esquecendo de anotar o NÚMERO DE PROTOCOLO DE ATENDIMENTO e o NOME DO(A) ATENDENTE.
Reclame
com a Vivo
(Fale Conosco)
(SMS - grátis - 1058)
"Uma
maneira simples e prática de entrar em contato com a gente. Você pode tirar
dúvidas, ativar serviços ou consultar informações sobre nossos serviços de
telefonia móvel a qualquer momento e de onde estiver. O
Atendimento SMS é grátis, disponível 24 horas por dia, sete dias
por semana, para todos nossos clientes de Vivo Móvel."
(Ouvidoria Vivo)
0800 775 12 12
Nós queremos saber sua opinião para melhorar sempre
nossos processos, produtos e serviços.
Assim,
se você tiver sugestão, crítica e elogio referente à
prestação de nossos serviços ou reclamação
não solucionada pelos outros Canais de Relacionamento,
entre em contato com nossa Ouvidoria.
Basta
ligar para 0800 775 12 12, de segunda à
sexta-feira, das 8h às 18h.
Importante: No caso de
reclamação, antes de entrar em contato com a Ouvidoria, é necessário que você
já tenha buscado solução junto à nossa Central de Relacionamento e tenha
aguardado o prazo informado para o atendimento de sua solicitação. Nesse caso,
tenha sempre o protocolo de seu atendimento em mãos.
Comissão de Defesa
do Consumidor da ALERJ
0800 282 70 60
ANATEL
Agência Nacional de
Telecomunicações
Saiba como RECLAMAR
de sua prestadora
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