Contato

Contato

sexta-feira, 6 de maio de 2016

PARANAENSE PEDE AJUDA AO BLOG NA ESPERANÇA DE LOCALIZAR FAMILIARES DE SEU AVÔ EM SÃO JOSÉ DE UBÁ-RJ.


Joaquim Copez da Silva, de 87 anos de idade, perdeu contato com familiares há mais de 60 anos, os quais residiam (no passado), na cidade de São José de Ubá-RJ, no Noroeste Fluminense.



“Olá Luciano! Parabéns pelo seu blog. Eu sou o Sandro Souza Lima, da cidade de São João do Ivaí-PR. Neto de Joaquim Copez da Silva.Estou a procura por familiares de meu avô os quais ele perdeu contato há mais de 60 anos. Hoje ele tem 87 anos de idade. A família se separou em São José de Ubá-RJ e não tiveram mais nenhum contato. Na época eles moravam na fazenda dos senhores Neco Andrade e António Lalau. Por favor, se puder me ajudar de alguma forma, divulgando, Desde já agradeço! Mais informações sobre o meu avô >>> Pai: Antônio Copez da Silva, nascido em Campos dos Goytacazes-RJ; Mãe: Paulina Tomazia da Silva, nascida em Sao José de Ubá-RJ; Irmãos: Antônia da Silva, José António, Maria, Anália, e Geraldina. Essas são as únicas informações que possuo. Muito obrigado e fique com Deus." 



(Informações enviadas ao Blog, via Whatsapp / (43) 9XX6 - XX98)



COMPARTILHE
 ESSA POSTAGEM!





Nenhum comentário:

Postar um comentário