Contato

Contato

sábado, 25 de março de 2017

MARQUINHO RECUA - Prefeito de Cabo Frio exonera esposa, sogro e cunhado

Após repercussão na mídia nacional e recomendação do Ministério Público, Marquinho Mendes recua e tira familiares de cargos públicos, apesar de afirmar que os parentes foram nomeados por apresentarem condições técnicas para exercerem as funções.



Menos de 48 horas depois de ser notícia na mídia nacional por prática de nepotismo, o prefeito de Cabo Frio, Marquinho Mendes (PMDB), recua e exonera a esposa Ingrid Kamylla Macedo de Mendonça do cargo de secretária municipal de Assistência Social (para o qual havia sido nomeada há cerca de 15 dias), além do cunhado, Pablo Anthony Mendonça de Macedo, e o sogro, Antonio Silvio Lopes de Macedo, também nomeados para cargos na administração municipal.

Ele atende à recomendação do Ministério Público, conforme adiantado pelo Portal RC24h na coluna Boca Miúda. A informação ganhou notoriedade depois que a jornalista do Extra, Benerice Seara, publicou o fato em sua coluna política. A publicação teve grande repercussão na região, gerando desgaste ao prefeito. Muitos comentários na rede social e a determinação do MP fizeram o prefeito optar por retroceder na nomeação.

Através de sua assessoria, Marquinho já havia informado que atenderia à recomendação do MP, apesar de afirmar que que os parentes foram nomeados por apresentarem condições técnicas para exercerem as funções.

Da Redação





Nenhum comentário:

Postar um comentário