Contato

Contato

terça-feira, 1 de março de 2016

PLANTÃO DE FARMÁCIAS/DROGARIAS 24 HORAS: Luciano Egidio propõe aos Poderes Executivo e Legislativo a implantação do serviço em Bom Jesus-RJ.


O Plantão 24 horas de Farmácias/Drogarias é um sonho antigo da comunidade bonjesuense, pois, nos casos mais graves (EMERGÊNCIAS), após às 22:00h, não existe nenhum estabelecimento farmacêutico em atividade (aberto) onde se possa comprar um medicamento para febre, dor, etc.



Várias cidadãos bonjesuenses tem me abordado pelas ruas e PARABENIZADO pela importante iniciativa, haja vista que, esse PLANTÃO 24 HORAS DE FARMÁCIAS/DROGARIAS no município de Bom Jesus do Itabapoana-RJ é UM SONHO ANTIGO DE NOSSA COMUNIDADE.


Basta observar que, em nossa cidade, há algum tempo, tem apresentado inúmeros casos de suspeitas de DENGUE, ZIKA VÍRUS e CHIKUNGUNYA. O Posto de Urgência (P.U.) está sempre lotado, inclusive, após às 22:00h. 

PERGUNTO:

Então, após o paciente ser atendido na EMERGÊNCIA, após às 22:00h, onde ele irá comprar o seu medicamento para DOR, FEBRE, ALERGIA, etc., se não existe na cidade farmácia ou drogaria ‘de PLANTÃO?’

Conheço um caso em que um cidadão bonjesuense teve que se deslocar (de madrugada) até a cidade de Itaperuna-RJ, distante cerca de 35 KM para encontrar uma farmácia/drogaria (de plantão) na cidade vizinha para comprar uma Dipirona para uma criança que estava com febre, pois, em sua cidade: BOM JESUS DO ITABAPOANA-RJ, (ainda) NÃO EXISTE TAL SERVIÇO/BENEFÍCIO em prol dos cidadãos.

Por fim, através do Requerimento nº 001/2016 de 04 de janeiro de 2016, PROTOCOLADO NA CÂMARA MUNICIPAL DE BOM JESUS DO ITABAPOANA-RJ, fiz a sugestão/pedido devido a minha preocupação com a nossa população, esperando que os Poderes Executivo e Legislativo Municipal analisem e viabilizem esse importante benefício ao povo bonjesuense.

VEJA O REQUERIMENTO: 





 >>> DIVULGAÇÃO <<<



Nenhum comentário:

Postar um comentário