Contato

Contato

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Escolinha ‘Tio Dico’ estará na Copa A Gazetinha 2018.

A querida Volta D’Areia, carinhosamente 'voltaça', estará representada na Copa A Gazetinha 2018 e levará o nome de Bom Jesus/RJ  e do Rio Branco F.C. na 42ª edição da competição através dos craques comandados pelo amigo Gildo ‘Dinho’ e sua esposa Maria.

O Jornalista JANC, fundador da Copa A Gazetinha selando a participação da Escolinha 'Tio Dico' do Rio Branco da Volta D'Areia num aperto de mão com o jovem Fabrício Chaves da Coordenadoria Municipal de Esporte e Lazer, observado por João Carlos de Souza, Presidente do Olympico F.C.


Em recente viagem realizada a Capital Capixaba, o jovem empreendedor e liderança na área esportiva Fabrício Chaves, da Coordenadoria Municipal de Esporte e Lazer acompanhado do amigo João Carlos de Souza 'joãozinho', Presidente do Olympico F.C., estiveram reunidos com o fundador e organizador da Copa A Gazetinha, JANC, para acertarem a participação da Escolinha 'Tio Dico' do Rio Branco da Volta D'Areia na 42ª Edição da competição.

Após um bate papo descontraído, selaram a participação dos craques da escolinha que já revelou ao longo de seus 42 anos, inúmeros craques do futebol brasileiro e até do exterior, dentre eles alguns com sucesso, chegando à Seleção Brasileira e jogando em clubes famosos do exterior. 

A lista de craques saídos da Copa A Gazetinha é enorme e a todo ano ela cresce mais ainda. Um dos primeiros foi Eurico Batalha, que jogou em clubes cariocas e na Arábia Saudita. 

Depois, entre centenas de bons jogadores, apareceramAntônio José, Jacimar,Walace, Fernando Batalha, Eurico Batalha, Douglas, Régis, Bartô, China, Mauro Soares, Geovani Silva, Carlos Germano, França, Werlesson, Dedé, Nilson, Pedro Renato, Moisés, Bil, Jean, Marquinhos Capixaba, Sávio, Fabiano Eller, Vanderson e Ely Tadeu, entre muitos outros. 

As revelações mais recentes são Maxwell, Jussiê,Gladstone, Thiago Martinelli , Ramon, Cicero, Kieza e Kleber. Todos esses jogadores atuaram ou ainda atuam em grande clubes no Brasil e no exterior.  

A Copa A Gazetinha de Futebol Infanto-Juvenil foi criada pelo jornalista José Antônio Nunes do Couto, o JANC, em 1976 e é uma promoção do jornal A Gazeta. 


Informações sobre a Copa A Gazetinha: http://www.copaagazetinha.com/index_m.html





MATÉRIA EXCLUSIVA





<<< DIVULGAÇÃO >>>




Nenhum comentário:

Postar um comentário