Contato

Contato

sábado, 29 de novembro de 2014

Abrigo dos Idosos José Lima e a Campanha de Fraldas Geriátricas


Neste Sábado (29/11/2014), acompanhado de Jayme Luiz e Léo Carlos da Radio Bom Jesus AM 1170 KHz, fomos até o Abrigo dos Idosos José Lima onde o Rev. Padre Ivoli Latrônico já nos aguardava para que pudéssemos fazer a entrega da GENEROSA DOAÇÃO de 160 unidades de fraldas geriátricas, oferta da amiga Paula Pavão, da cidade de Campos dos Goytacazes-RJ.



Vale lembrar que a referida Campanha foi a primeira que se iniciou, inclusive, na manhã do dia 04/11/2014, logo após o incêndio ocorrido no depósito de fraldas geriátricas e graças ao Nosso Senhor Jesus Cristo, Sua Boníssima Mãe Nossa Senhora e ao Glorioso São Miguel Arcanjo,  os prejuízos foram apenas no campo material, poupando às centenas de vidas que estavam repousando no Abrigo, no momento do incêndio. 

Imagem do momento da entrega das fraldas geriátricas DOADAS
pela amiga Paula Pavão de Campos dos Goytacazes-RJ. 
Na foto (da esquerda para direita):
Irmã, Jayme Luiz, Luciano Egidio e Rev. Padre Ivoli Latrônico


Imagem do momento da entrega das fraldas geriátricas DOADAS
pela amiga Paula Pavão de Campos dos Goytacazes-RJ. 
Na foto:
Repórter Léo Carlos da Rádio Bom Jesus AM 1170 KHz Rev. Padre Ivoli Latrônico.


A Campanha das Fraldas Geriátricas ainda está em plena atividade e não importa a quantidade de fraldas geriátricas que você irá ou poderá doar. O importante mesmo é fazer na nossa parte e DOAR de CORAÇÃO, com AMOR. 

Em tempo: O Abrigo dos Idosos José Lima além de ser um local voltado para TODA UMA DOUTRINA DE FORMAÇÃO RELIGIOSA CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA, também desenvolve uma OBRA SOCIAL FANTÁSTICA, atendendo atualmente na sua capacidade máxima de 80 (oitenta) idosos e tendo uma fila de espera de quase 200 velhinhos.

Portanto, para quem ainda não fez a sua doação e também não conhece o Abrigo dos Idosos José Lima, não perca tempo! Aproveite a oportunidade e faça uma visita!

Seja um VERDADEIRO CRISTÃO e FAÇA CARIDADE: Colabore com a Brilhante Obra Social do Abrigo!

Por fim, a campanha das FRALDAS GERIÁTRICAS, ainda continua. Estamos quase atingindo a meta das 12.000 unidades que foram totalmente queimadas no incêndio.


Os POSTOS AUTORIZADOS a receberem DOAÇÕES em Bom Jesus do Itabapoana-RJ, são:

Rádio Bom Jesus AM 1170 KHz;

Foto Real;

Casa Itaperuna.

Que Deus recompense infinitamente a bondade de todos!













Nenhum comentário:

Postar um comentário