Contato

Contato

terça-feira, 25 de novembro de 2014

SUCESSO! SUCESSO! SUCESSO! SUCESSO! Esse foi o resultado do CAFÉ LITERÁRIO realizado no CineMais.

O Café Literário, realizado na noite do dia 25/11/2014 nas dependências do CineMais pela FAETERJ e elaborado com louvor pela Profª.MS. Camila Mascarenhas, foi um total SUCESSO!











No entanto, não podia mesmo ser diferente, até porque, o empenho na elaboração, organização e sucesso do Projeto pela referida Educadora , foi algo, totalmente, surreal.














Todavia, aproveito o ensejo para deixar os parabéns a todas as turmas de graduação em Pedagogia que participaram do evento, à Direção da instituição, Coordenadores, Professores, Equipes de Apoio e demais colaboradores que se empenharam vislumbrando que todo o evento pudesse ser realizado.

Não poderia jamais esquecer de fazer um AGRADECIMENTO TODO ESPECIAL ao casal de amigos e empresários Jorginho e Soninha (proprietários do CineMais), que foram peças-chave para que o Projeto se tornasse realidade.

Por fim, deixo aqui uma singela homenagem da Turma 701 a nossa querida Profª. Camila Mascarenhas, pelo esforço, cansaço, dedicação, atenção, organização e SUCESSO!


Parabéns! Parabéns! Parabéns!

2 comentários: