Contato

Contato

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Princípio de incêndio em supermercado de Bom Jesus do Itabapoana-RJ




Na manhã de hoje, 19/12/2014, por volta das 06:52 h, chegou em nossa cidade uma viatura de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do RJ para atender um chamado sobre um (suposto) princípio de incêndio no Supermercado São José, no bairro Santa Rosa.



Conforme as últimas informações, a situação já foi devidamente controlada.

Graças a Deus, os Bombeiros conseguiram deslocar rapidamente de Itaperuna-RJ (distante cerca de 35 Km) e chegar em tempo para atender a mais uma ocorrência.

Em tempo: Vale lembrar que no último dia 04/11/2014, aconteceu um incêndio no DEPÓSITO DE FRALDAS GERIÁTRICAS do Abrigo dos Idosos José Lima e, cerca de 12.000 unidades do referido produto foram totalmente queimadas. Haja vista que, não fosse a HERÓICA ATITUDE de alguns BRAVOS POLICIAIS MILITARES de nossa cidade, em chegar rapidamente ao local e fazer o rescaldo enquanto os Bombeiros estavam a caminho, certamente, poderia ter ocorrido uma TRAGÉDIA de proporções maiores.

Mais uma vez, fica aquela antiga dúvida:


Quando será inaugurado o destacamento do Corpo de Bombeiros em Bom Jesus do Itabapoana-RJ?


EMERGÊNCIA: Ligue!



e REZE aos Céus para que os nossos BRAVOS HERÓIS BOMBEIROS  MILITARES tenham tempo hábil para se deslocar de Itaperuna-RJ e chegar mais uma vez para nos SOCORRER!



Figuras retiradas do Google imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário