Contato

Contato

terça-feira, 31 de março de 2015

BASE FIXA DA PMERJ no “laguinho”: Um sonho que já poderia ter se tornado realidade!

Desde a “desativação” do trailler da Polícia Militar na entrada da cidade, a possibilidade de construção de uma BASE FIXA da PMERJ no trevo do laguinho, certamente, traria muito mais tranquilidade aos moradores da região e também a toda população.

(imagem da internet, meramente ilustrativa*)
Tem sido amplamente divulgado na Tribuna do Poder Legislativo Municipal, por vereadores da oposição, o fato da SEGURANÇA PÚBLICA no município, especialmente, sobre a possibilidade do retorno da Polícia Militar ao trevo do laguinho de Bom Jesus/RJ, na conceituada "Operação Divisa", na fronteira dos Estados do RJ x ES.

Vale ressaltar que, naquele local, no passado, existia um trailler da corporação, onde se fazia um intenso e brilhante trabalho voltado a questão da PREVENÇÃO aos mais diversos atos ilícitos, tais como: entrada de entorpecentes e material bélico na cidade, furtos de veículos, etc.

Todavia, é importante destacar que, no antigo trailler, a PMERJ não possuía uma infraestrutura adequada capaz de proporcionar aos policiais uma melhor qualidade dos trabalhos que ali estavam a serviço. Ex: um local adequado para o descanso (alojamento), banheiros, Copa/Cozinha, Climatização do ambiente, etc., e outros itens essenciais para uma melhor produtividade, com pelo menos um mínimo de conforto aos PMs que ali ficavam expostos ao sol ou chuva, calor intenso ou frio, protegendo a nossa cidade. E, mesmo assim, com todo afinco, sempre prestaram um excelente serviço! 

Contudo, vislumbrando o bem estar da coletividade e na intenção cooperar com o Poder Legislativo Municipal, PROTOCOLEI um Requerimento no dia 23/12/2013, sugerindo ao Presidente daquela Casa de Leis, para que os nobres edis pudessem intervir junto ao Poder Executivo Municipal, solicitando que fosse construída uma BASE FIXA da PMERJ (com toda estrutura necessária ao bom andamento dos serviços) no local antes ocupado pelo antigo trailler da Polícia Militar, visando uma maior sensação de segurança a nossa população.









Infelizmente, até a presente data, nada de concreto foi realizado.

O que está faltando para o "sonho" se tornar REALIDADE?

Por fim, vale dizer...

A ESPERANÇA NÃO MORRE JAMAIS!



(Blog do Luciano Egidio)



*imagem da internet:
http://www.rj.gov.br/web/imprensa/exibeconteudo?article-id=2223552

Nenhum comentário:

Postar um comentário