Contato

Contato

terça-feira, 1 de setembro de 2015

TODA TERÇA-FEIRA é dia de REZAR O TERÇO no Abrigo dos Idosos José Lima.




Apelo à Reza Diária do Terço

Irmã Lúcia de Jesus e do Coração Imaculado

“Rezem o terço todos os dias, para alcançarem a paz para o mundo e o fim da guerra”

Qual terá sido o motivo por que Nossa Senhora nos mandou rezar o Terço todos os dias, e não mandou ir todos os dias assistir e tomar parte na Santa Missa?

Trata-se de uma pergunta que me tem sido feita muitas vezes, e à qual gostava de dar resposta agora.

Certeza absoluta do porquê não a tenho, porque Nossa Senhora não o explicou e a mim também não me ocorreu de Lho perguntar.

Digo, por isso, simplesmente o que me parece e me é dado compreender a este respeito.

Na verdade, a interpretação do sentido da Mensagem deixo-a inteiramente livre à Santa Igreja, porque é a Ela que pertence e compete; por isso, humildemente e de boa vontade me submeto a tudo o que Ela disser e quiser corrigir, emendar ou declarar [...]

Leia mais clicando na imagem acima


Fonte: Vinde Nossa Senhora de Fátima, não tardeis!

>>> DIVULGAÇÃO <<<


Nenhum comentário:

Postar um comentário