Contato

Contato

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Calçada cede e turista é "engolido" por buraco em Guarapari.


Segundo o advogado Milton Concellos, que presenciou o socorro, o homem teve que ser puxado pelos braços e ficou desnorteado com o acidente. 




Já imaginou o susto de ser "engolido" por um buraco na calçada? Foi o que aconteceu com um turista mineiro na tarde desta terça-feira (29) em Guarapari. O visitante caminhava pela Avenida Praiana, na Praia do Morro, quando caiu na abertura de aproximadamente dois metros de profundidade.


Segundo o advogado Milton Concellos, que mora perto da avenida e presenciou o socorro, o homem teve que ser puxado pelos braços e ficou desnorteado com o acidente. "Ele reclamava muito de dor e o médico do Samu disse que ele deve ter quebrado as costelas. Ele não conseguia falar direito de tão nervoso que estava. O barulho foi alto e assustou quem estava por perto", conta o advogado.


A calçada ficou interditada após o acidente e o turista mineiro foi levado consciente para o Pronto Atendimento.


Segundo a Prefeitura de Guarapari, a manutenção do espaço é de responsabilidade do proprietário do imóvel e do engenheiro que assinou a obra, a construção e manutenção da calçada. A Secretaria de Fiscalização Municipal foi acionada por volta das 17h30 de terça-feira (29) e esteve no local, de acordo com nota divulgada pela administração municipal da cidade. 


A Prefeitura informou que notificou a administradora responsável pelo prédio. O local foi sinalizado e passa por obras de manutenção.


Um vídeo gravado pelo advogado mostra o tamanho do buraco. Segundo ele, o espaço era uma cisterna de um prédio que foi desativada. Como o buraco não foi aterrado, a calçada ficou oca e instável. 

Clique no link abaixo para ter acesso ao vídeo:



30/12/2015 - 11h54 - Atualizado em 30/12/2015 - 13h33
Autor: Caíque Verli | cvsousa@redegazeta.com.br


(GazetaOnline)





>>> DIVULGAÇÃO <<<


Nenhum comentário:

Postar um comentário