Contato

Contato

sábado, 30 de setembro de 2017

INAUGURAÇÃO DE FONTE ENCANTA BONJESUENSES

A Paróquia Pessoal do Senhor Bom Jesus Crucificado e do Imaculado Coração de Maria inaugurou na noite dessa sexta-feira (29/09), Dia de São Miguel Arcanjo, uma belíssima fonte de água em frente a escadaria da Igreja.

Fonte de Água reluzente em frente à Paróquia do Senhor Bom Jesus Crucificado e do Imaculado Coração de Maria (Foto: Blog do Luciano Egidio)

As lentes do Blog do Luciano Egidio registraram na noite da última sexta-feira (29/09), belíssimas imagens da inauguração de uma radiante fonte de água em frente a Paróquia Pessoal do Senhor Bom Jesus Crucificado e do Imaculado Coração de Maria.

Um esplendoroso cenário que reluz uma singela troca de cores que variam entre o vermelho, azul, lilás e verde, aliados ao contraste arquitetônico de uma Igreja em estilo gótico, traduz a beleza harmônica entre o Céu e a Terra. Sem dúvidas, umas da Igrejas mais bonitas do Estado do Rio de Janeiro e, quem sabe, até mesmo do Brasil.

Parabéns Rev. Padre Ivoly Fernando Latrônico, Pároco e grande Administrador dessa magnífica Obra em prol da Fé Católica Apostólica Romana.

Assista ao Vídeo

 (inauguração da fonte)









(Fotos e Texto: Blog do Luciano Egidio)




 >>> MATÉRIA EXCLUSIVA <<<




>>> DIVULGAÇÃO <<<





Nenhum comentário:

Postar um comentário