Contato

Contato

domingo, 21 de janeiro de 2018

PRONATEC: BOM JESUS SAI NA FRENTE COM MAIS 4.800 VAGAS EM 24 CURSOS GRATUITOS


As inscrições terão início no dia 22 de janeiro e os cursos são totalmente GRATUITOS!



É com muita satisfação que informo que a Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Itabapoana, através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Urbanismo, conseguiu mais 4.800 (quatro mil e oitocentas) vagas de cursos do PRONATEC.


As inscrições terão início no dia 22/01/2018 até 16/03/2018. São mais 24 cursos diferenciados e apenas cinco Municípios do Estado do Rio de Janeiro foram contemplados devido ao sucesso das matrículas do quarto lote, Bom Jesus do Itabapoana saiu na frente, mais uma vez e teremos a oportunidade de qualificar mais 4.800 jovens a partir dos 15 anos de idade. A gestão Roberto Tatu fazendo a diferença na vida dos jovens Bonjesuenses.

Obrigada a todos, mais uma vez, ao Prefeito Roberto Tatu, minha equipe e a toda população Bonjesuense que vêm confiando no trabalho que vem sendo desenvolvido na Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Urbanismo.

Obs: Todos os cursos de capacitação através do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego - PRONATEC e Secretaria de Turismo - SETUR em parceria com o Ministério do Turismo e MEC, totalmente gratuitos, na modalidade online, onde teremos como beneficiados direto os jovens, com idade mínima de 15 anos e adultos, que tenham concluído o nível médio ou não; Ressaltamos, ainda, que todos os cursos possuem Certificado devidamente reconhecido e autenticado pelo MEC.

Estaremos disponibilizando a ficha de Pré-Matrícula na Secretaria de Cultura, Turismo e Urbanismo, localizada na Avenida Padre Mello nº 13, Centro, onde os interessados poderão comparecer portando cópia dos seguintes documentos: 

1 - Carteira de Identidade;
2 - CPF;
3 - Título de Eleitor;
4 - Comprovante de Residência
5 - Uma Foto 3x4.


Maiores informações poderão ser obtidas através do telefone (22) 3831-5524 ou pelo endereço eletrônico e-mail: turismo@bomjesus.rj.gov.br.


NOSSO OBJETIVO É QUE TODOS OS INTERESSADOS TENHAM A OPORTUNIDADE DE SE CAPACITAR.


Luciara Amil Nunes 

Secretária Municipal de Cultura, Turismo e Urbanismo



 <<< DIVULGAÇÃO >>>


Nenhum comentário:

Postar um comentário