Contato

Contato

sábado, 24 de março de 2018

Escolas municipais sediam projeto “Patriotismo em Ação”



 A Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Itabapoana, por meio da Secretaria Municipal da Educação, Esporte e Lazer, dá continuidade ao projeto “Patriotismo em Ação”.

A ação que visa desenvolver o civismo e o culto à Pátria através do respeito aos símbolos nacionais brasileiros, teve inicio em 29 de maio de 2017, quando o prefeito, Roberto Tatu, assinou o termo de parceria entre a PMBJI e o Tiro de Guerra (TG 01-001).

O primeiro “Patriotismo em Ação” do ano de 2018 foi realizado na Escola Municipal São Sebastião, localizada no Bom Jardim. A comunidade escolar juntamente com os atiradores do Tiro de Guerra TG 01-001, comandado pelo Subtenente Rocha, se uniram para enaltecer os valores da cidadania.

A secretária de Educação, Maria Angélica Fonseca Nunes, conversou com os estudantes sobre a importância do civismo, parabenizou os mesmos pelo brilhante desempenho durante o evento e agradeceu a parceria com TG 01-001 e a presença dos colaboradores da SEMEEL e da secretária municipal de cultura, turismo e urbanismo Luciara Amil Nunes.

ASCOM / PMBJI





<<< DIVULGAÇÃO >>>



Nenhum comentário:

Postar um comentário