Contato

Contato

sexta-feira, 2 de março de 2018

MARACALÍPTO: CAMPO DA VOLTA D'AREIA PASSA POR REPAROS ESTRUTURAIS

Abandonado há anos pelo Poder Executivo Municipal e totalmente sem manutenção, o estádio sofre com a degradação do tempo.

O Vereador Maycon Chaves (camisa listrada) e seu irmão Fabrício Chaves (camisa amarela) da Coordenadoria Municipal de Esporte e Lazer, em recente visita ao Estádio Jorge Assis de Oliveira, acompanhando de perto as melhorias estruturais.

Em recente visita ao Estádio Jorge Assis de Oliveira, o Prefeito Municipal Roberto Tatu, entrou literalmente em campo e está realizando diversas melhorias estruturais no campo da volta D’areia, há anos, ABANDONADO pelo Executivo Municipal.



É lamentável dizer mas, há vários anos, esse importante palco (no passado) de grandes partidas de futebol em nossa região, ficou entregue a própria sorte, sem qualquer tipo de manutenção e totalmente abandonado pelo poder público.
Vale ressaltar que esse estádio é uma espécie de pólo local de formação de atletas e, principalmente, de CIDADANIA, onde os jovens daquela comunidade, das mais diversas faixas etárias, recebem instrução sobre como um verdadeiro atleta de futebol deve ser, agir e atuar, não só dentro, mas fora de campo.



ESCOLINHA "TIO DICO"
Nesse contexto, não podemos deixar de enfatizar o trabalho de excelência do amigo Gildo “Din” e de sua esposa Maria, a frente da Escolinha “Tio Dico”, onde o casal vem desenvolvendo um extraordinário trabalho junto aos garotos daquela comunidade, inclusive, pela primeira vez, irão participar neste ano (de 2018) da 42ª edição da  Copa A Gazetinha, representando não só a Volta D’Areia, mas levando e elevando o nome de nossa querida Bom Jesus/RJ por onde disputarem suas partidas de futebol.


O Jornalista JANC, fundador da Copa A Gazetinha selando a participação da Escolinha 'Tio Dico' do Rio Branco da Volta D'Areia num aperto de mão com o jovem Fabrício Chaves da Coordenadoria Municipal de Esporte e Lazer, observado por João Carlos de Souza, Presidente do Olympico F.C.

AGRADECIMENTO ESPECIAL
Através do empenho da Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Serviços Públicos, tendo a frente da pasta o jovem secretário Vinícius Borges, junto com a Secretaria de Educação, Esporte e Lazer, que tem por secretária a competente e dinâmica Maria Angélica, pelo Setor de Infraestrutura, chefiado pelo jovem Engenheiro Rodrigo Silva de Souza.

OBRAS E MELHORIAS ESTRUTURAIS

O VOLUNTÁRIO João Batista vem colaborando para o replantio da grama e nas melhorias estruturais no campo da Volta D'Areia.

























(Fotos: Blog do Luciano Egidio / Colaboração na matéria: Fabrício Chaves)



<<< DIVULGAÇÃO >>>



Nenhum comentário:

Postar um comentário