Contato

Contato

quinta-feira, 12 de outubro de 2017

ROMEIROS QUE PARTIRAM DE BOM JESUS DO ITABAPOANA CHEGARAM AO SANTUÁRIO NACIONAL

Foram 19 dias de caminhada intensa, cerca de 40 Km por dia, onde nem o sol forte, cansaço, sede, fome... Impediram que os romeiros cumprissem sua missão de Fé: Chegar ao Santuário Nacional em Aparecida do Norte-SP.

Romeiros que partiram de Bom Jesus/RJ cumpriram a Jornada de Fé e chegaram à Casa da Mãe Aparecida.

Com o pé na estrada desde o dia 20 de setembro, os 03 (três) Romeiros da SUPER CAMINHADA DE FÉ: Jefferson Lira, Paulo César e Fernando José, oriundos da cidade de Cachoeiras de Macacu/RJ, partiram de Bom Jesus do Itabapoana/RJ na divisa com o Estado do Espírito Santo no dia 20/09 e chegaram ao seu Destino (Aparecida do Norte-SP) na Casa da Mãe Aparecida no último dia 09 de outubro.

Eles percorreram um longo caminho de aproximadamente 746 KM até o Santuário Nacional, agregando ao longo de seu percurso 32 cidades, sendo 28 delas localizadas no Estado do RJ e 04 no Estado de SP. 

Foram 19 dias de caminhada intensa, cerca de 40 Km por dia. Debaixo de sol muito forte, calor intenso e, enfrentando várias adversidades pelas estradas, como cansaço e sede, por onde passavam eram calorosamente recebidos pelas pessoas, viajantes e autoridades locais.

Que à Mãe Aparecida abençoe vocês por essa Caminha em prol da Fé!


Veja como iniciou a jornada de Fé:















MATÉRIA EXCLUSIVA


>>> DIVULGAÇÃO <<<



Nenhum comentário:

Postar um comentário