Contato

Contato

terça-feira, 10 de outubro de 2017

ROTARY CLUB HOMENAGEIA RADIALISTA LÉO CARLOS PELOS SEUS 30 ANOS DE RÁDIO BOM JESUS AM

Em uma noite de homenagens, o Rotary Club de Bom Jesus premiou o Radialista Léo Carlos com um PIN e um CERTIFICADO pelos seus 30 anos de trajetória no Rádio.


Na noite da segunda-feira (09/10), o meu irmão e Radialista Léo Carlos foi homenageado pelo Rotary Club de Bom Jesus do Itabapoana em virtude de seus 30 anos de profissão como Radialista da Rádio Bom Jesus AM 1170 KHz.

O INÍCIO DE UMA CARREIRA DE SUCESSO
Sua trajetória começou aos 13 anos de idade na Rádio Bom Jesus AM 1570 KHz (hoje 1170 KHz), situada no Cine Monte Líbano. Naquela época, o jovem Léo Carlos, com 13 anos de idade, atuava como Repórter Esportivo da equipe 1570 KHz e foi considerado naquela ocasião  o REPÓRTER DE RÁDIO MAIS JOVEM DO BRASIL.

A HOMENAGEM
Após 30 anos de muita DEDICAÇÃO, SERIEDADE e PROFISSIONALISMO, Léo Carlos recebeu uma linda homenagem pelo Rotary Club onde recebeu o PIN 2017 com o lema: "O Rotary faz a diferença" em alusão às pessoas que tiveram participação de destaque em sua cidade.

AGRADECIMENTO
Em nome de toda a minha família, especialmente de meu pai e Radialista Jayme Luiz (34 anos de narrações esportivas pela mesma emissora) deixo um AGRADECIMENTO ESPECIAL ao amigo Dr. Filipe Castro pela INDICAÇÃO e HOMENAGEM ao meu irmão Léo Carlos e também ao Presidente do Rotary Club Roney Corrêa e a todos os Rotaryanos e ilustres convidados pela calorosa recepção.

O nosso muito obrigado!



























(Texto e Fotos: Blog do Luciano Egidio)




<<< DIVULGAÇÃO >>> 






Nenhum comentário:

Postar um comentário